Manaus 30º • Nublado
Sexta, 01 Março 2024

Ex-BBB Vivian Amorim é recebida por multidão de fãs em Manaus

Ex-BBB Vivian Amorim é recebida por multidão de fãs em Manaus
A amazonense Vivian Amorim chegou em Manaus neste sábado (16) após participar do Big Brother Brasil 17. A advogada, que ficou em segundo lugar no reality mais vigiado do Brasil, foi recebida com uma verdadeira festa preparada por uma legião de fãs que lotou o saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes mesmo antes do avião pousar em solo manauara. 
Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica
“Gente do céu! Meu Deus! Que coisa linda isso aqui! Isso vale muito mais que R$ 1,5 milhão. Me sinto uma vitoriosa de representar vocês, meu Estado, minha cidade. Muito obrigado a todo mundo que torceu, curtiu! Muito obrigado mesmo!”, agradeceu Vivian, que também revelou quais os planos para os próximos dias junto da família: “A minha prioridade era ver minha família, meus amigos. Agora quero abraçar a cada um, quero agradecer todo apoio, toda a torcida. E semana que vem eu volto pro Rio e vou ver o que vai acontecer. Agora é minha família”.

O maquiador João Paulo Santos, um dos amigos mais próximos de Vivian, estava animado com a recepção preparada para a Miss Amazonas 2012. Segundo ele, tudo foi organizado pelos próprios fãs: “Eu tava no Rio, cheguei de tarde. Vim na frente pra organizar, mas quando cheguei vi toda uma mobilização que já tinha sido feita e ficamos muito alegres. A Vivian merece”, disse.

O voo de Vivian pousou no Aeroporto de Manaus por volta das 23h30 e apesar da hora, os fãs não arredaram o pé do local, como é o caso da dona de casa, Fabíola Lima: “Aqui não tem hora. Viemos todos agradecer a ela por ter representado muito bem o nosso estado, a nossa cidade. Ela mostrou a beleza da mulher manauara, e não é beleza física somente. Mas a cultura, a simplicidade”, afirmou.
Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica
E a família era só alegria. A tia, Ana Silveira, logo se emocionou quando viu a sobrinha: “A ‘Vivi’ não ganhou o prêmio, mas portas abertas e o carinho dessas pessoas. Só temos a agradecer”. A mãe, dona Vera Lúcia, também falou do carinho dos fãs: “Estamos muito emocionadas. Durante toda a viagem, muita gente parando pra falar com ela, pra tirar foto. Sentimos esse carinho o caminho inteiro e hoje eu só tenho a agradecer essas pessoas que ficaram até essa hora aqui, pra ver ela”.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 01 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/