Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Ex-BBB revela ter feito sexo em hospital, 15 dias apos ficar paraplégico

Ex-BBB revela ter feito sexo em hospital, 15 dias apos ficar paraplégico
Famoso por ter protagonizado um dos maiores barracos da história do Big brother Brasil, o ex-BBB Fernando Fernandes revelou, em entrevista à revista 'Quem', um detalhe curioso de sua intimidade. O agora atleta afirmou ter transado na cama do hospital, apenas 15 dias após o acidente que o deixou paraplégico, quando ainda estava internado.
Foto:Reprodução/iBahia
"Foi no hospital. 15 depois da minha lesão. Uma ex-namorada que morava na Grécia estava aqui no Brasil e foi com ela. A única coisa que não foi legal foi a enfermeira entrar na hora (risos). De resto foi lindo. Cada caso é muito específico. Eu consegui me reencontrar e descobrir a minha funcionalidade", explicou ele.

Questionado se sentiu medo de não ter ereção, o modelo confessou: "sem dúvida temi que isso pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não".

Segundo Fernando, o fato dele ter ficado paraplégico não mudou sua relação com as mulheres. "O assédio das mulheres está lindo, ótimo. A mulher tem aquele instinto de cuidar do outro. Então criou um canal de aproximação bem maior", contou.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/