Estúpida, burra’: Xuxa xinga seguidora de Padre Fábio no Instagram

Foto:Reprodução

Ao comentar uma publicação no Instagram do Padre Fábio de Melo, a apresentadora Xuxa se exaltou e acabou xingando uma seguidora do religioso. Na publicação, uma galinha aparece levando seus filhotes embaixo das asas, protegendo da chuva. A loira, então, se posicionou sobre a cena e defendeu o veganismo.

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimentos? Isso não pode ser chamado de extinto (sic) [instinto]… ela quer proteger a sua cria como qualquer mãe… (GO VEGAN)”, disse.

Uma seguidora do padre prontamente se mostrou contra o posicionamento de Xuxa e rebateu: “oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?”.

Sem hesitar, a apresentadora retrucou a mensagem da internauta. “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora… Se informa… legumes são mais baratos do que carne. Meu pai… me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta… mas vamos lá, não quero ser estúpida, burra como você… então vamos ler, tá?”. Teve quem criticasse a postura da eterna rainha dos baixinhos. “Estúpida você está sendo em não dialogar com as diferenças. Maturidade e idade não caminham juntas.”, escreveu uma.

Outros, chegaram a mencionar as marcas ligadas ao nome de Xuxa e fizeram questionamentos para ela: “gostaria de saber se seus produtos de higiene pessoal que leva sua marca são veganos? É complicado julgar”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Morre pioneiro da aviação em Vilhena

Ele viveu na primeira casa de alvenaria construída na cidade.

Leia também

Publicidade