Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 15 Agosto 2020

"Estou muito orgulhosa da minha participação", afirma Vivian Amorim sobre o BBB 17

"Estou muito orgulhosa da minha participação", afirma Vivian Amorim sobre o BBB 17
Vivian Amorim foi vice-campeã no BBB 17. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Segunda colocada na 17ª edição do reality show Big Brother Brasil, a amazonense Vivian Amorim afirma que está "com os pés no chão" para a nova fase da carreira. De acordo com a agora ex-BBB, a recepção que teve em Manaus a deixou muito feliz.

"Esto muito orgulhosa da minha participação, muito orgulhosa da recepção que tive aqui em Manaus e vou procurar sempre atender todo mundo, manter minha essência e tentar manter os pés no chão, porque agora é um mundo de muita novidade boa, mas também tem vários caminhos que eu vou precisar não seguir. Espero que Deus me guie nas minhas escolhas e que eu possa aproveitar o máximo essa nova etapa", afirmou ao Portal Amazônia.Vivian comentou que teve medo de não conseguir mostrar um pouco do Amazonas quando foi emparedada na segunda semana do programa. "Fiquei com medo de não ter tempo de explorar o que eu poderia representar como amazonense. Então o objetivo principal de ter chego na final foi não só de poder aproveitar o sonho por completo, mas de poder levar um pouquinho da nossa cultura, poder falar de Parintins, da minha cidade, de comidas típicas. Acho que o Amazonas precisa estar inserido nesse cenário do entretenimento", comentou.
A "lucidez"

Descrita como a "lucidez" na casa do BBB pelo apresentador Tiago Leifert na noite da final, na última quinta-feira (13), Vivian comentou que o principal empecilho na sua participação seria a saudade. "Quando as pessoas próximas de mim na convivência lá começaram a sair eu pensei que a saudade delas não poderiam ser maior que a do pessoal da minha casa. Então se eu estava aguentando ficar longe da minha cidade, do meu conforto, das pessoas que eu amo tanto, eu também aguentaria isso", afirmou.

Após a saída, a ex-BBB contou também que está "em êxtase", mas em busca de assimilar o que virá. "Estou tentando manter os pés no chão, calçar a minha sandalinha da humildade, tentar trabalhar e aproveitar as oportunidades. [] Eu estou precisando agora que vocês consigam me ajudar a decifrar quem é a Vivian depois do BBB. Para mim muita coisa mudou, mas a minha essência continuar a mesma. É a Vivian de sempre tentando receber todas as informações novas sem mudar o meu jeito de ser", assegurou.

Segundo a advogada, os familiares e amigos pedem que ela tenha paciência e foco, no entanto ela avisa que tentará ao máximo interagir com os admiradores que conquistou. "Eu quero ler tudo, quero receber todo mundo, quero tentar fazer o máximo porque já estive do outro lado, sendo fã. Então não porque eu tive uma visibilidade um pouco maior que vou deixar de atender as pessoas que se consideram minhas fãs. Para mim a única diferença entre nós é que eu fui para o Big Brother e elas não e poderia muito bem ser o contrário". A advogada contou que dará uma pausa na profissão para se dedicar às novas oportunidades. No fim da entrevista, Vivian Amorim deixou um recado exclusivo para os leitores do Portal Amazônia.
Confira o vídeo:

Veja mais notícias sobre Famosos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 15 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection