Manaus 30º • Nublado
Sábado, 24 Fevereiro 2024

'Zera Dívida': Campanha da Águas de Manaus tem início com até 95% de descontos em negociações

Foto: Reprodução/Águas de Manaus

Os clientes da Águas de Manaus terão a oportunidade de negociar os débitos com a concessionária antes do fim do ano. Teve início nesta terça-feira (21) a campanha Zera Dívida, que segue até 23 de dezembro na capital amazonense.

Neste ano, as condições especiais oferecidas incluem descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.

Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Foto: Reprodução/Águas de Manaus

Durante o período da campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

"A concessionária está sempre aberta ao diálogo com a população. Com o Zera Dívida, teremos uma campanha com duração de mais de um mês, com esse intuito de oferecer ao cliente a chance de negociar os seus débitos para começar 2024 sem nenhuma pendência com a empresa", afirma o gerente comercial da Águas de Manaus, Jeferson Correa.

Onde procurar os serviços 

Os atendimentos ocorrem na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8h30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 8h30 às 16h.

Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e whatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a campanha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções. 

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 24 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/