Manaus 30º • Nublado
Sábado, 02 Março 2024

Tanara Lauschner é uma das convidadas especiais da Glocal Amazônia

tanara

Tanara Lauschner é doutora em informática e professora do Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas desde 2002. É referência em democracia no espaço digital e atua no movimento Mulheres na Computação. Também é conselheira no Comitê Gestor da Internet e responsável pelo projeto Cunhatã Digital, que trabalha noções de computação e tecnologia para mulheres na Amazônia.

Ela participa do GlocalAmazônia no último do evento, dia 28 de agosto, no Hotel Juma Ópera onde acontece a programação do Palco Glocal. Sua palestra integra 'Terra de Saberes: A educação como forma de emancipação e empoderamento'.

Sobre a Glocal Experience Amazônia

A Glocal Experience nasceu em maio de 2022 com sua primeira edição no Rio de Janeiro. O evento retornará à capital carioca no período de 5 a 8 de outubro. Este encontro deverá ser anual e tem a intenção de ser realizado em cada Estado da Amazônia, a exemplo de Boa Vista (RR), que já recebeu uma mini edição do encontro. Em Manaus, terá 70 horas de conteúdo gratuito e sua programação completa está disponível no site do evento.

A Glocal Experience Amazônia tem o apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Secretaria do Meio Ambiente e Navegam; idealização e operação Dream Factory; e realização da Fundação Rede Amazônica.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/