Manaus 30º • Nublado
Quarta, 22 Setembro 2021

São Bento - “Ter um asfalto na porta é um alívio. É o fim da lama e da poeira”, comemora moradora da Avenida dos Passarinhos

"É uma alegria receber essa abra na nossa rua. Ter um asfalto na porta é um alívio. É o fim da lama e da poeira", comemora a moradora Ticiane Magalhães, que reside na Avenida dos Passarinhos, no São Bento há 17 anos. O bairroestá recebendo um pacote de obras da Prefeitura de Boa Vista, que inclui drenagem, asfalto e urbanização e sinalização em 22 trechos de ruas.

“Só temos a agradecer por essas obras” - Ticiane Magalhães, moradora da Avenida dos Passarinhos. Crédito: PMBV.

Avenida dos Passarinhos é uma das contempladas e está sendo preparada para receber pavimentação. Nesta quinta-feira, 2, teve início na via os serviços de terraplanagem.

O bairro São Bento passa por uma verdadeira transformação. 22 trechos de ruas estão recebendo obras da prefeitura que vão mudar a realidade dos moradores . Crédito: PMBV.

Os serviços vão oferecer aos moradores melhor condição de vida, além de transformar o bairro, valorizar os imóveis garantindo o fim dos transtornos do período chuvoso e do verão.

Maria da Conceição, uma das primeiras moradoras da Avenida dos Passarinhos também celebrou a chegada da pavimentação. "Que maravilha receber essa obra. A prefeitura está de parabéns", frisou.

“Essa obra foi muito aguardada” - Dona Maria da Conceição (à esquerda), moradora da avenida dos Passarinhos celebra a chegada das obras em sua rua. Crédito: PMBV.

As obras do São Bento fazem parte dos 53 trechos de ruas que recebem serviços de infraestrutura anunciados pelo prefeito Arthur Henrique no início deste ano. Segundo ele, a meta é que esses mesmos serviços cheguem a muitos outros bairros de Boa Vista

No São Bento já ocorreram obras de drenagem em diversos pontos. O bairro ainda ganhará obras de pavimentação, calçada e urbanização. Crédito: PMBV.

Esse é o nosso compromisso. Cuidar e tornar melhor a vida das pessoas. Para isso contamos com parcerias, por se tratar de obras que tem um alto custo e que só com recursos do município não são possíveis executar. Essas obras do São Bento, por exemplo, são de recursos viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá, o que possibilitou que a prefeitura pudesse garantir aos moradores mais qualidade de vida", destacou o prefeito.

Veja mais notícias sobre Especial PublicitárioRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 23 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/