Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Prefeitura recupera mais 20 km de estradas vicinais, garantindo escoamento em comunidade do Anzol

A Vicinal do Anzol, na região da Serra da Moça, está sendo beneficiada com recuperação de estradas através das ações da Patrulha Mecanizada, da Prefeitura de Boa Vista. Serão recuperados mais de 20 quilômetros de trechos emergenciais da região que é um importante polo de produção na zona rural.

A Patrulha Mecanizada é um trabalho de apoio coordenado e executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAAI).
Patrulha mecanizada ajuda no desenvolvimento da agricultura na região da Serra da Moça. Crédito: PMBV

O cronograma de trabalho pretende promover o fortalecimento da agricultura familiar em toda zona rural do município, recuperando estradas que foram danificadas pelo inverno, trazendo trafegabilidade e garantindo mais segurança para o escoamento da produção que será realizado nas próximas semanas.

Produtor de soja na região, Natanael Oliveira agradece as melhorias para continuar a produção. Crédito: PMBV

Para o produtor Natanael Oliveira, esse apoio veio no momento muito importante para todos os agricultores da região. "Essa parceria com a prefeitura é fundamental para que todos possam continuar produzindo. As melhorias na vicinal vão nos ajudar no escoamento da produção com mais rapidez", disse.

A patrulha 

Os investimentos em recuperação de vicinais seguem beneficiando os produtores da zona rural de Boa Vista e garantindo que a produção chegue até a mesa dos boa-vistenses.

O serviço facilita o escoamento da produção. A região é importante polo produtivo de soja. Crédito: PMBV

A Patrulha Mecanizada faz parte de um conjunto de máquinas adquiridas pela prefeitura em 2019, com a finalidade de atender os produtores com suporte na recuperação de estradas, abertura de áreas de plantio entre outros serviços de apoio no campo. É composta por motoniveladora, rolo compactador, escavadeira e carregadeira.

Veja mais notícias sobre Especial PublicitárioRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/