Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Boa Vista passa por obras com mais de 3 mil metros de urbanização no bairro Araceli

WhatsApp-Image-2021-07-12-at-15.21.55

 O bairro Araceli Souto Maior passa por obras que vão construir 3,2 mil metros de urbanização, 1,7 mil metros de pavimentação e 1,5 mil metros de drenagem. Os investimentos são parte de um pacote de obras da prefeitura de Boa Vista, que contempla diversas ruas como a Rio Jauaperi.

 O pacote de obras da Prefeitura contempla 53 trechos de Boa Vista com drenagem, pavimentação e urbanização. Além do Araceli, outros bairros também recebem os investimentos. Entre os bairros que tiveram a ordem de serviço assinada em 2021 estão os bairros: São Bento, Cidade Satélite, Jardim Tropical; Laura Moreira e Paraviana.

Foto: PMBV/ SEMUC

 Vamos avançando com obras por toda a cidade, aqui no bairro Professora Araceli vamos executar obras de drenagem, pavimentação e urbanização. São grandes investimentos que só foram possíveis com o apoio de recursos federais, trazendo mais qualidade de vida para a população", afirmou o prefeito Arthur Henrique.

O bairro passa por uma transformação urbana e social, que começou nos últimos anos. Já houve a entrega de 14 abrigos de ônibus, serviços de recapeamento, 10 km de calçadas, 2 km de drenagem e 6,5km de pavimentação, além da entrega do Playground na Escola Municipal Palmira de Castro Machado.


Veja mais notícias sobre Especial PublicitárioRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/