Manaus 30º • Nublado
Quarta, 05 Outubro 2022

Paixão feminina: atenção na hora de escolher a bolsa ideal

Paixão feminina: atenção na hora de escolher a bolsa ideal
Bolsas femininas, são praticamente a extensão da maioria das mulheres. É muito difícil você encontrar alguém que não carregue consigo uma bolsa, elas são práticas e facilitam muito a vida de qualquer um. Mas para o público feminino, a bolsa vai além de um acessório: precisa agregar conforto e praticidade. Em Manaus, a loja Ellus conta com modelos sofisticados que aliam todos estes predicados. 
A bolsa é item inseparável do look feminino. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Praticidade é a palavra de ordem. Com a correria do dia a dia muitas mulheres estão preferindo as bolsas médias. Há dois anos, a queridinha do público feminino eram as bolsas grandes, mas a rotina complicada exige mais funcionalidade. Um dos modelos que está em alta é o 'Baú'. Com estilo clássico e prático é o companheiro ideal para qualquer mulher.
Outro item importante é a cor da bolsa. O clássico ainda se mantém, na opção de muitas clientes que frequentam a loja Ellus, no Manauara Shopping, em Manaus. Mas existe uma parcela do público que gosta de ousar e escolher cores fortes. "Tem algumas que seguem tendências, então preferem bolsas com cores mais fortes. A proposta funciona quando as cores vibrantes dão uma quebrada em um look preto, por exemplo", conta o vendedor Wallax Araújo. 
Bolsas médias e com cores clássicas são preferidas. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Os modelos variados da Ellus podem deixar qualquer mulher louca, afinal quem não gosta de colecionar bolsas? Existem aquelas que não dispensam uma bolsa grande, principalmente quem passa o dia fora de casa. Outras não gostam de carregar peso, então escolhem os modelos médios, o preferido desta temporada. "São peças diferentes, mas que todas adoram. As clientes sempre perguntam também sobre a combinação das bolsas com as roupas", comenta Araújo.

Apesar de toda a paixão, é preciso ponderar na hora escolher certas bolsas. "Existem ocasiões especiais, onde você pode usar uma bolsa. Em um casamento, por exemplo, a mulher não pode usar uma bolsa grande, porque o look vai ser completamente apagado. Aqui na Ellus a gente trabalha com modelos exclusivos de bolsas que combina com os mais variados gostos, então sempre conversamos com as clientes para saber o que ela gosta", disse Araújo.
As cores vibrantes também são queridas pelo público feminino. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Quatro dicas para as mulheres que amam bolsa:
1 - Preço: não se deixe levar por preços exorbitantes, às vezes é possível encontrar o mesmo modelo por um valor menor;
2 - Material: opte pelas bolsas de couro, pois são mais resistentes. Durabilidade é o melhor requisito na hora de comprar uma bolsa;
3 - Cor: o preto e o bege são as cores básicas para quem deseja comprar bolsas, mas ouse também. Veja os looks que você tem para combinar as cores;
4 - Modelo: Atualmente, os modelos médios são os preferidos das mulheres, mas lembre-se que o look conta muito na hora de escolher a bolsa certa. De preferência, tenha uma de cada tamanho. 
Ellus
Há quase 30 anos em Manaus, a Ellus trabalha com jeans e outras peças de moda masculina e feminina. A loja está localizada no Piso Castanheira do Manauara Shopping, na Avenida Mário Ypiranga, n° 1.300, no bairro Adrianópolis.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 05 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/