Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Obra de drenagem garante mais qualidade de vida aos moradores do Operário

A Prefeitura de Boa Vista tem feito investimentos ao longo dos últimos anos que visam garantir mais qualidade de vida à população e tornar a capital uma cidade cada vez melhor para se viver. Entre eles, estão as obras de infraestrutura que tem chegado a muitos lugares, principalmente nos bairros mais afastados do Centro, como é o caso do Operário.

Serviços vão proporcionar a melhoria da mobilidade para quem mora ou trafega pelo local. Crédito: PMBV.

Na Av. Bento Gonçalves, no trecho que liga o bairro Operário ao Nova Cidade, os serviços estão em plena execução. Lá está sendo construída uma rede de drenagem que vai eliminar um ponto crítico de alagamento que se formava no período do inverno. O local ainda vai receber obras de asfalto e urbanização, melhorando a mobilidade de quem passa pela via.

Leila Pereira, moradora da Av. Bento Gonçalves comemora a execução das obras no local. Crédito: PMBV.

Essa rua estava sempre alagada. Era difícil passar por aqui. Agora com essa obra, estamos esperançosos que esse problema será resolvido", destacou Leila Pereira, moradora da Av. Bento Gonçalves há 7 anos.

O prefeito Arthur Henrique reforça que essa obra vai resolver os transtornos que eram causados pelos alagamentos. "As máquinas estão por aqui e as obras estão a todo vapor. Agora a Bento Gonçalves vai ter toda estrutura necessária para tornar a vida de quem mora ou de quem passa por aqui ainda melhor. Estamos trabalhando por toda cidade, com obras de drenagem, pavimentação e urbanização, que inclusive vão chegar a outras ruas do bairro Operário", disse.

Outras ruas do bairro Operário também serão contempladas com obras de infraestrutura. Crédito: PMBV.

Mais obras no Operário 

E quando o assunto é obras, o trabalho da gestão municipal não para. Além da Bento Gonçalves outras ruas do Operário também vão receber obras de drenagem e pavimentação: Rua Osmarino Mendonça Corrêa (antiga OP-7 - no trecho entre a OP-22 e a Rua dos Trabalhadores), rua OP 8 (no trecho da Av. General Bento Gonçalves até a rua dos Trabalhadores) e a rua OP 21 (no trecho entre as ruas OP-8 e OP-5).

Veja mais notícias sobre Especial PublicitárioRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/