Manaus 30º • Nublado
Quinta, 11 Agosto 2022

Novo asfalto e sinalização na Avenida João Alencar: mais segurança aos boa-vistenses

A Prefeitura de Boa Vista (RR) deixou a Avenida João Alencar, no Bairro Monte das Oliveiras com o asfalto totalmente novo. O trabalho executado na pista, principal via de acesso dos moradores dos bairros Pedra Pintada, Said Salomão e Monte Cristo, garante mais segurança aos condutores de veículos.

O trecho é ligado à BR-174 e, por isso, o principal corredor turístico e de produção agrícola, por exemplo, conectando a capital a outros municípios e ao país vizinho, a Venezuela. Ao todo, foram recapeados 1,8m da avenida, o que corresponde ao trecho da rotária do shopping da zona Oeste até próximo a Ponte do Cauamé.

Ao todo, foram recapeados 1,8m da avenida, o que corresponde ao trecho da rotária do shopping da zona Oeste até próximo a Ponte do Cauamé. Foto: Katarine Almeida/Semuc/PMBV

Além disso sete ruas paralelas à avenida receberam asfalto, com recursos próprios do município. Segundo o prefeito Arthur Henrique, a via ficou do jeito que a população de Boa Vista merece. "É mais um trabalho de qualidade que a Prefeitura de Boa Vista entrega para os boa-vistenses, além da sinalização horizontal, que facilita o tráfego de veículos nesse trecho da cidade", declarou.

A via é o principal acesso dos moradores dos bairros Pedra Pintada, Said Salomão e Monte Cristo. Foto: Katarine Almeida/Semuc/PMBV

"Asfalto melhorou bastante nossas vidas" 

O jovem Haldemar Pereira, morador do bairro Monte das Oliveiras desde a infância, contou que o novo asfalto e a sinalização horizontal na avenida João Alencar contribuem para a redução no número de acidentes. 

"Eu moro nesse bairro desde quando eu era criança e na Avenida João Alencar, aconteciam acidentes 24h. Mas hoje, nós temos uma sinalização, temos asfalto e esse trabalho da Prefeitura de Boa Vista, ajudou bastante a gente sair e chegar tranquilo e com segurança em casa", disse o morador.

Haldemar Pereira: "Com o asfalto, reduziu-se o número de acidentes de trânsito". Foto: Katarine Almeida/Semuc/PMBV

Isabele Cristina, trabalha em um comércio localizada na avenida e conta que antes do trabalho da prefeitura, o asfalto era péssimo e muitos carros e motocicletas caiam nos buracos, que causavam até acidentes de trânsito. Agora, ela se mostra satisfeita com o serviço finalizado.

"Hoje, a avenida João Alencar está uma maravilha! Eu só tenho a agradecer a Prefeitura, por conta do novo asfalto e da sinalização, que melhorou principalmente para as pessoas que utilizam os abrigos de ônibus. Destacou mais o comércio e melhorou bastante a nossa vida", disse a comerciante.

Isabele Cristina: "Destacou mais o comércio e melhorou bastante a nossa vida". Foto: Katarine Almeida/Semuc/PMBV

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 11 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/