Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Empreendedorismo na Amazônia: Feira da FAS movimenta Glocal Experience

fas-1

Visando um impacto na sustentabilidade econômica de empreendedores amazonenses, a Feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS) ganha uma edição especial para atender o público que transita nos três dias da Glocal Experience Amazônia em Manaus (AM), evento pautado em sustentabilidade e cultura na Amazônia.

A edição especial da Feira da FAS está localizada no Largo de São Sebastião com horário de funcionamento entre 16h às 22h. Um total de 30 expositores oferecem ao público seus produtos e serviços referentes a economia criativa e verde: são roupas, produtos feitos através da criatividade indígena, itens de colecionadores, artesanato, opções gastronômicas, entre outros.

Sobre a Glocal Experience Amazônia

A Glocal Experience nasceu em maio de 2022 com sua primeira edição no Rio de Janeiro. O evento retornará à capital carioca no período de 5 a 8 de outubro. Este encontro deverá ser anual e tem a intenção de ser realizado em cada Estado da Amazônia, a exemplo de Boa Vista (RR), que já recebeu uma mini edição do encontro. Em Manaus são 70 horas de conteúdo gratuito e sua programação completa está disponível no site do evento.

A Glocal Experience Amazônia tem o apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Secretaria do Meio Ambiente, Navegam e Parque Mosaico; idealização e operação Dream Factory; e realização Fundação Rede Amazônica. 

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/