Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Deputado pede que Amazonas Energia respeite consumidores

RTEmagicC_luz.jpg-1


O deputado Serafim Corrêa 
prestou solidariedade, na manhã desta quinta-feira (12), aos consumidores de energia elétrica prejudicados pela empresa Amazonas Energia. Segundo o parlamentar, as reclamações contra a empresa junto à Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam) são crescentes e muitos desses problemas estão longe de um entendimento.

"Tenho recebido muitas reclamações. Algumas delas são até mais graves. Há situações em que empresas sofreram humilhações. Tiveram a sua energia cortada, foram em busca de seus direitos, conseguiram a ordem judicial e a empresa se recusa a cumprir ordem judicial. Isso é um absurdo", disse Serafim.

Foto: Divulgação/ Internet

Para o líder do PSB na Casa Legislativa, a Amazonas Energia deve respeitar a Lei, reavaliar sua postura diante da prestação de serviços e atendimento ao consumidor, o que tem deixado queixas. 

"A Amazonas Energia tem que respeitar as ordens judiciais. Ela está agredindo o poder judiciário. Daqui a pouco, o diretor da Amazonas Energia vai querer sentar na cadeira do governador, na cadeira do presidente da Assembleia. Eles não estão respeitando ordem judicial, imagina as regras do jogo com os consumidores. Quero manifestar a minha solidariedade a quem foi vítima da Amazonas Energia e parabenizar a Comissão de Direito dos Consumidores da Aleam que tem sido incansável na defesa dos consumidores da Amazonas Energia",concluiu.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/