Condicionamento aquático melhora qualidade de vida de jovens a idosos
O condicionamento aquático tem o estigma de ser uma prática física para idosos. O impacto de alguns exercícios é menor dentro da água, mas a prática também pode fazer pessoas das mais diferentes faixas etárias 'suarem'. O Portal Amazônia, c
Redação | Atualizado
O condicionamento aquático tem o estigma de ser uma prática física para idosos. O impacto de alguns exercícios é menor dentro da água, mas a prática também pode fazer pessoas das mais diferentes faixas etárias 'suarem'. O Portal Amazônia, com a ajuda dos profissionais da Cia Athletica em Manaus, mostra quais são as principais atividades do condicionamento aquático e como ela é uma prática indicada para todas as idades.
Com 18 unidades espalhadas pelo país, a Cia Athletica oferece há 30 anos as melhores opções para cada fase da vida. A academia pratica o conceito 'cia in&out', com o objetivo de melhorar a vida dos alunos. O conceito é manter a qualidade do equipamento e competência técnica na aplicação do exercício. Trata-se de uma linha de pensamento empresarial, do ambiente, do clima, da troca de sorrisos e de energia positiva.
O aluno escolhe seu objetivo: emagrecimento, desenvolvimento motor global, performance, definição muscular, entre outros. A rede de academias defende a ideia de que o aluno deve sair melhor do que entrou. Atualmente, são mais de 35 mil alunos.
Em Manaus, duas unidades disponibilizam os serviços: no Manauara Shopping, localizado na Avenida Mário Ypiranga, n° 1.300, no bairro Adrianópolis, no telefone (92) 3133-0000; e também no Studio 5 Festival Mall, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, n° 3.555, no bairro Japiim, com o telefone (92) 3614-3000.
saiba mais
Cia Atlhetica lança três novas modalidades de exercícios físicos em Manaus
Peso do próprio corpo pode ser usado para realizar exercícios físicos
Conheça três posições de baby yoga para fazer em casa
A origem do nome 'Chachapoya' é debatida por estudiosos, mas o que se sabe é que foi dado pelos próprios Incas e provém do idioma quéchua 'sach'a phuya', algo como 'floresta nublada'.
Comentários: