Manaus 30º • Nublado
Terça, 05 Março 2024

Campus Party Amazônia abre espaços variados para o público; saiba quais são

A Campus Party Amazônia, realizada entre 11 e 15 de outubro, no Studio 5 Centro de Convenções, Zona Sul de Manaus (AM), já pode ser considerada a maior experiência tecnológica em internet da capital amazonense.

O evento reúne centenas de pessoas da Região Norte, mas também de outros Estados para vivenciar uma experiência inovadora que mistura cultura geek, tecnologia e empreendedorismo com uma programação extensa e diversificada que inclui competições de games, atividades voltadas para a tecnologia, painéis temáticos e palestras nacionais e internacionais com debates sobre temas que vão além da área tecnológica, como a sustentabilidade e a cultura regional.

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Entre os palestrantes, o grande destaque é o músico Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, que irá palestrar na área 'What's Next', sobre empreendedorismo e inovação, nesta quarta-feira (11), primeiro dia de programação do evento.

Também participam da Campus Party Amazônia personalidades de diversas áreas, como Philip Fearnside (Nobel da Paz de 2007), Ramon Pires (Inteligência Artificial), Ed Gama (humorista), Iberê Thenório (canal Manual do Mundo), entre outros convidados especiais.

Espaço e palcos da Campus Party

O espaço esta dividido em três grandes áreas: 

Camping - para pessoas vindas de outras cidades

Arena - onde vão ser realizadas disputas

Área open - aberta para o público geral, com entrada gratuita.

A primeira edição da Campus Party Amazônia contará com mais de 15 áreas de entretenimento com muitas atividades e conteúdo informativo com a apresentação de startups e protótipos de soluções tecnológicas, Workshops, disputas gastronômicas, além de espaços de comunidade para inovação e disrrupção.


Confira a programação completa da Campus Party Amazônia.

Sobre a Campus Party Amazônia 

A Campus Party Amazônia tem o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) e Governo do Amazonas. Realização: Gouvêa Experience, Instituto Campus Party (ICP) e Fundação Rede Amazônica (FRAM).

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/