Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Boulevard Álvaro Maia começa a receber obra de implantação de rede de esgoto a partir deste domingo (27)

Foto: Divulgação/Águas de Manaus

A Águas de Manaus inicia, neste domingo (27), uma obra de implantação de rede coletora de esgoto no Boulevard Álvaro Maia, zona Sul da capital amazonense. A primeira etapa do serviço deve durar uma semana, com obras concentradas no início da avenida, no trecho entre as avenidas Mário Ypiranga e Duque de Caxias.

As obras serão realizadas todos os dias, entre 9h e o início da noite. Neste período, a faixa direita da pista será interditada, com apoio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

A Unidade Gestora de Projetos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (UGPM-Água), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e a Companhia de Gás da Amazônia (Cigás) também darão apoio à obra.

As obras no Boulevard integram o pacote de implantação de rede de esgoto no Adrianópolis. O bairro está recebendo 8 mil metros de rede coletora. Após concluir a primeira etapa no Boulevard, as obras devem avançar para o trecho entre as avenidas Mário Ypiranga e Major Gabriel.

"Esta é mais uma etapa importante no nosso cronograma de expansão do esgotamento sanitário em Manaus. Após a universalização da água na cidade, agora seguimos para ampliar este outro serviço fundamental no escopo do saneamento básico. As intervenções ficarão concentradas somente na faixa da direita", explica o gerente de Serviços da concessionária, Felipe Poli.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/