Manaus 30º • Nublado
Domingo, 04 Dezembro 2022

Assembleia Legislativa do Amazonas homenageia mulheres no 8 de março

As servidoras da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) receberam homenagens e cuidados, nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A programação iniciou, às 8h, com a manhã de embelezamento "Você +linda", que ofereceu serviços de maquiagem, massoterapia, design de sobrancelhas, penteados e esmaltação de unhas. O evento foi organizado pela diretoria de Assistência Social em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas(Cetam) e aconteceu nas dependências da Escola do Legislativo Senador José Lindoso. 

O momento de cuidados com as mulheres da Casa Legislativa, segundo a diretora Jandira Moura, é mais uma ação realizada pela Mesa Diretora, que tem se comprometido com o reconhecimento, fortalecimento e valorização do trabalho dos servidores. "A atual Legislatura, presidida pelo deputado Roberto Cidade (PV),tem esse compromisso com os servidores de maneira geral", disse a diretora de Assistência Social, dizendo ainda que hoje, o reconhecimento vem especialmente às mulheres do parlamento, buscando cuidar da autoestima, por meio dos tratamentos estéticos, mas também a saúde do corpo, com sessões de massoterapia relaxante.

Foto: Divulgação/ALEAM

O serviço de massagem relaxante, inclusive, foi um dos serviços mais solicitados ,segundo informou a massoterapeuta do Cetam, Ana Martha Souza. A profissional atua há oito anos como instrutora de massoterapia e falou que esse tipo de terapia promove o bem-estar, aliviando dores ou desconforto muscular, devido a movimentos repetitivos no trabalho ou tensões. "É muito gratificante participar de ações como essa e poder, através do meu trabalho, ajudar mulheres no tratamento de dores musculares", declarou.

Já a servidora terceirizada Elisandra Sarubi, que realizou limpeza de pele, recebeu orientações sobre os cuidados com a cútis, elogiou a iniciativa e disse que se sentia presenteada e lembrada pela Casa. "É uma forma de cuidar das servidoras e também facilitar porque com os afazeres de trabalho e de casa, acaba não sobrando muito tempo para nós nos cuidarmos", declarou.

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 04 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/