Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Aleam prepara três novos webcursos para servidores no mês de maio

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, vai promover três novos cursos online, no mês de maio, para servidores públicos da Casa e demais órgãos públicos do Estado. Os cursos de capacitação oferecidos neste mês serão voltados para os temas de orçamento público, cerimonial, e normas gramaticais. Todos os cursos serão transmitidos no período da tarde, a partir das 14h.
Foto: Acervo Aleam

"O requisito para poder participar dos cursos é criar uma conta no gmail (google), uma vez que eles são online e serão transmitidos via Google Sala de Aula e Meet", reforçou a gerente pedagógica da Escola do Legislativo, Paloma Cavalcante. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na aba da Escola do Legislativo, em inscrição de cursos. Todos os cursos possuem certificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Gerência de Treinamento da Escola do Legislativo, 3183- 4393.

Webcursos maio

4 e 5 de maio de 2021 – 14h às 17h – Curso Cerimonial de Autoridades – com o especialista Fábio Lucius;

10 a 14 de maio de 2021 – 14h às 16h – Curso Orçamento Público: aspectos constitucionais – com o especialista Robervaldo Cavalcante;

24 a 26 de maio de 2021 – 14h às 16h – Curso Normas Gramaticais aplicadas ao contexto legislativo – com a especialista Ivelise Fausto Nóbrega. 

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/