Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Advogada Luana Rebeca é eleita rainha da Expoferr 2023

E a beleza da mulher roraimense foi exaltada nesta terça-feira (14). O concurso da Rainha da 42ª edição da Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr) elegeu Luana Rebecca, de 27 anos, como a grande vencedora. 

A advogada desbancou outras belas mulheres do Estado e levou para casa o prêmio de R$ 4 mil, além do título de mulher mais linda de Roraima.

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Emocionada com a conquista, Luana confessou que esse foi o seu retorno ao universo das competições de beleza. 

"É uma felicidade enorme para quem já estava há 10 anos parada. Algumas pessoas me chamaram de fênix, pois ressurgi das cinzas. Fiquei muito nervosa, mas graças a Deus deu tudo certo", 

afirma.

Leia também: Primeiro dia da Expoferr 2023 reúne agronegócio, conhecimento e tecnologia em Roraima

A preparação para conquistar a faixa de rainha da Expofeer aconteceu de forma natural, porém intensa, segundo a vencedora. "Eu decidi de última hora. O traje, por exemplo, mandei confeccionar de última hora. Mas com a ajuda da minha torcida eu fiz uma boa performance e conquistei os jurados", afirmou.

Júri que entende de beleza 

No passado, a delegada Juliana Rocha já teve contato com o universo fashion. Ela foi escolhida para escolher a mulher mais bonita da Expoferr. "Fiquei honrada por ser uma das pessoas a fazer parte do corpo de júri. Acredito que todas foram vencedoras só pelo fato de desfilarem na passarela do evento. Espero que a escolha da Luana Rebecca tenha feito jus ao anseio do público", afirmou.

Em 2022, a roraimense Kalyana Machado conquistou o título de Miss Universo Roraima. Ela analisou com cuidado cada candidata e acredita na força da beleza da mulher de Roraima. "Elas estavam lindas e cheias de vida. Não foi uma decisão fácil, mas tenho certeza que a Luana vai honrar essa faixa", destacou.  

Sobre a Expoferr 

Ao todo, 93 mil m² de infraestrutura estão montadas no Dandãezinho, localizado no bairro Monte Cristo, zona rural de Boa Vista, onde é celebrada a 42ª edição da Exposição Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr). O evento possibilita a geração de negócios e empregos diretos e indiretos. É estimada uma média de 80 mil visitantes por dia na edição de 2023.

O público pode vivenciar diversas experiências ligadas ao agronegócio, ideias inovadoras, economia criativa, agricultura familiar, rota do agro, fazendinha, negócios internacionais, segurança jurídica, importação, pesca e aquicultura, vitrines tecnológicas, melhoramento genético, comercialização de veículos e produtos e, claro, praças com diversidade gastronômica típica da região. 

Veja mais notícias sobre Especial Publicitário.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/