Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Erika Januza revela namoro com rapaz que conheceu no aeroporto

Erika Januza revela namoro com rapaz que conheceu no aeroporto
Na noite de segunda-feira (26), a atriz Erika Januza revelou que não está mais solteira. De acordo com a revista Contigo, a artista deu uma entrevista durante o lançamento de um perfume e confirmou que está em um relacionamento sério com um rapaz que é não conhecido no meio artístico. 

Foto: Reprodução/Instagram

"Não estou mais solteira, estou namorando, ele não é do meio. É anônimo, conheci de forma muito atípica, conheci num aeroporto. Eu só vivo num aeroporto. Fez três meses ontem. Eu sou discretíssima", disse ela.

"Estava de férias em BH e foi nesse processo. É uma história muito doida, ele não sabia que eu era atriz, o povo pedindo pra tirar foto e ele não estava entendendo. Ele me achou pelo Instagram, é uma história que dá um livro. Ele achou que não tinha chance porque eu era famosa", continuou.

Ainda segundo a Contigo, a atriz revela que já está de olho no Carnaval 2019. "No momento não tem nem preparação, tô na 'Dança dos Famosos' (TV Globo) e minha energia está completamente voltada pra lá. Mas logo vou me jogar na academia, fazer umas aulas, preparo físico", completou.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/