Empresa de materiais de construção abre vagas para estágio em Manaus

Oportunidades contemplam a área logística. Inscrições seguem até a próxima segunda-feira (28)

A empresa de materiais de construção Votorantim Cimentos continua com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (28) para o programa de estágio universitário no Amazonas. São oferecidas uma vaga para estágio em Operações Logísticas e Portuárias e uma vaga para estágio em Operações Logísticas, ambas em Manaus. Todas as informações sobre a localização e requisitos para cada uma das vagas estão disponíveis na página do Programa de Estágio Universitário.

O programa de estágio é uma oportunidade de desenvolvimento profissional. Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.

Foto: Divulgação

“Essa iniciativa fortalece nossa jornada de diversidade e inclusão em que acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única. O programa também reforça nosso jeito de ser que é trabalharmos juntos de forma ética e humana para ter coragem de transformar e ir além”, disse o gerente de Diversidade & Inclusão e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

 Processo seletivo

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção do Programa de Estágio Universitário da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. 

O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seca e aquecimento global vão prejudicar anfíbios da Amazônia, aponta estudo

Estudo publicado na Nature Climate Change aponta que até 36% dos hábitats de sapos, rãs e pererecas do mundo podem estar ameaçados. Anfíbios da Mata Atlântica também estão na mesma situação.

Leia também

Publicidade