Empreendedorismo terá destaque na Feira do Polo Digital de Manaus

Começa nesta terça-feira (27), a 1ª Feira do Polo Digital de Manaus. Com mais de 4  mil inscritos, a feira tem uma extensa programação com palestras, oficinas, hackaton e outras atrações. Com 93 estandes em exposição, a feira acontece no Studio 5, em Manaus.

Quem participar da programação ou for visitar a feira será apresentado a novos negócios e também aos últimos avanços tecnológicos. O tema dessa primeira edição é Manaus Tem Digital. Pelos próximos três dias, estudantes, profissionais, empresários e o público em geral conhecerão as ofertas e demandas de produtos e serviços digitais no Amazonas.

E a Feira do Polo Digital também terá espaço para falar sobre Empreendedorismo. O Espaço Sebrae vai oferecer durante a feira, palestras, experiências e até rodada de negócios. Criptmoedas, Design Thinking, Inovação e Criatividade estão entre os assuntos que serão abordados no espaço em palestras gratuitas.

Denis Cruz, Gestor de Startups do Sebrae Amazonas, conta também que o público poderá participar do Negócios de Garagem. “ Por meio de óculos VR, vamos mostrar como pequenos negócios podem crescer”, explica.

O Espaço Sebrae também vai apresentar para o público o Sebrae Lab, um espaço de coworking que hoje funciona na sede da instituição, no centro de Manaus.

A 1ª Feira do Polo Digital de Manaus acontece até a próxima quinta-feira (29). As inscrições para o evento são gratuitas e hoje podem ser feitas no local. 

Durante a feira, serão realizadas mais de 40 palestras. Hoje o destaque é para a palestra de Marcos Pontes, futuro Ministro da Ciência e Tecnologia, e de André Fonseca, brasileiro que trabalha no Facebook.

A 1ª Feira do Polo Digital de Manaus é uma realização do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (CODESE Manaus), com patrocínio do Instituto de Ciência e Tecnologia (Sidia). O Grupo Rede Amazônica apóia o evento por meio do projeto Acelera Amazônia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade