Emilly, do ‘BBB 17’: “Só desejo coisas boas para família Harter”

Vencedora do “BBB 17“, Emilly ficou surpresa ao saber que a família de Marcos não apoiava a polêmica relação dos dois no reality. O médico acabou sendo expulso do programa após ser acusado de ter agredido a jovem. As informações são do Opens external link in new windowiBahia.
Foto:Reprodução/iBahia
Já fora do confinamento, a gaúcha diz que prefere não se estender em mais polêmicas: “Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele. O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue”.

O fato de não ter recebido um abraço dos participantes após vencer e o reality e deles terem gritado o nome de Vivian, que ficou em segundo lugar, também não abalou a gaúcha: “Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leite me chamando pra cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos”.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade