Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Emilly Araújo pede celular em troca de divulgação de loja, diz colunista

Emilly Araújo pede celular em troca de divulgação de loja, diz colunista
Foto: Reprodução/Instagram-emillyaraujoc
De casa nova, contrato renovado com a Globo e um milhão na conta, Emilly Araújo tem poder para comprar o que quiser, mas parece que a ex-BBB quis economizar em sua última compra. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia' desta terça-feira (9), a gêmea foi vista em uma loja da Apple no Rio de Janeiro pedindo um Iphone 7 Plus.

Segundo a publicação, a estudante teria oferecido à loja divulgação em suas redes sociais em troca do aparelho. Léo Dias relata que a vendedora recusou a troca afirmando que o estabelecimento não trabalhava com permuta.  
Foto: Reprodução/iBahia
Nas redes sociais, o relato de uma internauta sobre o caso viralizou. No texto, a pessoa afirma que após ter a proposta recusada pela vendedora a ex-BBB teria ficado sem graça e emburrada.

Em seguida a internauta conta que a estudante foi tranquilizada pelo pai, que pediu para a jovem passar a "micharia" no cartão. De acordo com o jornal 'Extra', a vencedora do BBB 17 acabou desembolsando R$ 4 mil pelo tão sonhado aparelho de última geração. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/