Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Emilly Araújo dança com Wesley Safadão em show no Rio de Janeiro

Emilly Araújo dança com Wesley Safadão em show no Rio de Janeiro
Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17”, fez uma participação especial no show de Wesley Safadão em Volta Redonda, no sul do Estado do Rio. A ex-BBB foi chamada ao palco e dançou com o cantor a música “Novinha vai no chão”. O registro foi feito de perto pela irmã da vencedora do reality show, Mayla Araújo. As informações são do iBahia.
Foto:Reprodução/iBahia
“Espero que você tenha gostado. Deus te abençoe. Boa sorte no seu novo momento e na sua trajetória”, disse o cantor para a ex-BBB, e elogiou sua performace na dança: "Arregaçou, mano".

Em suas redes sociais, Emilly também fez questão de mostrar o momento ao lado do ídolo declarado dentro do “BBB 17”.

“Tá aqui mais um dia inesquecível nessa nova fase maravilhosa da minha vida. Obrigada Wesley Safadão, Thiane Dantas e Diogo Olliver pela recepção. Vocês são muito especiais”, escreveu a ex-BBB na legenda, citando a mulher do cantor e um produtor musical do cantor.

Em outra imagem, a ex de Marcos Harter, que viveu um relacionamento com o médico no reality show, desejou "Feliz Dia dos Namorados" dançando um funk com a irmã até o chão.

Não é a primeira vez que Emilly recebe o carinho dos cantores sertanejos no palco. Em abril, a gaúcha cantou e dançou ao lado de Luan Santana. Ela assistiu ao show em cima do palco ao lado do pai, Volnei e da irmã, Mayla, e recebeu elogios de Luan ao terminar a música:

"Linda. Está linda, viu? Beijo", disse Luan Santana.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/