Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Em dia de combate à homofobia, Paulo Gustavo posta foto e se declara para o marido

Em dia de combate à homofobia, Paulo Gustavo posta foto e se declara para o marido
Nesta quinta-feira (17), é comemorado o dia nacional de combate à homofobia. O ator Paulo Gustavo compartilhou em suas redes sociais uma foto com o seu marido, o dermatologista Thales Bretas, onde fala para não desistirem dos seus sonhos e objetivos.

"Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta", disse o comediante na legenda da imagem. O médico também publicou uma foto dos dois.

Hoje é o dia mundial de combate à homofobia! Eu tenho a sorte e a alegria de hoje poder viver o amor em todas as suas formas e expressões! Temos o dever de mostrar ao mundo que amar é deixar o preconceito de lado, e multiplicar o sentimento que só deve ser incentivado em todos os corações!! Temos uma família muito unida que nos ama, e estamos criando a nossa com muito orgulho! Espero que em breve todos possam ter essa alegria também", compartilhou Thales Bretas.

Os internautas amaram a publicação do casal e comemoraram junto com eles. "Que lindo! Deus abençoe vocês! Nada de homofobia", disse uma seguidora. "Toda felicidade do mundo para vocês, meus amores", afirmou outro fã.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/