Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Unir abre seletivo para preencher mais de 2 mil vagas em cursos de graduação em Rondônia

Unir abre seletivo para preencher mais de 2 mil vagas em cursos de graduação em Rondônia
A Universidade Federal de Rondônia (Unir) lançou edital para preencher mais de 2 mil vagas ociosas de ensino superior através de processo seletivo. Nesta edição são oferecidas 2285 vagas remanescentes nos cursos de graduação da UNIR. Os interessados devem ficar atentos pois a inscrições começam nesta quinta-feira (11) e se encerram no dia 15 de outubro.

O processo seletivo é destinado às matrículas de novos alunos por meio de transferências de cursos e à constituição de lista de espera para portadores de diploma. As vagas ociosas são para os cursos presenciais de graduação UNIR.

A seleção terá como critérios de classificação e eliminação dos candidatos, o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) obtido pelo candidato em uma das três últimas edições de aplicação: 2015, 2016 ou 2017.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo de vagas ociosas estarão abertas no período de 11 a 15 de outubro de 2018, no site da UNIR.

No ato da inscrição o candidato deverá informar o número do seu CPF e o ano de edição do ENEM com qual deseja concorrer, podendo optar por uma das três últimas edições de aplicação (2015, 2016 ou 2017), sendo da escolha do candidato a opção entre os três ENEM’s a ser informado.

Para obter o respectivo número, o candidato deverá acessar o site: https://www.inep.gov.br/.

Para participar do processo seletivo o candidato deve:

- Ter realizado pelo menos um ENEM nos últimos três anos (2015, 2016 ou 2017);

- Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação devidamente reconhecido e autorizado pelo MEC e ter concluído no mínimo o primeiro semestre, tratando-se de regime semestral, ou no mínimo um ano letivo, quando regime anual;

- Ou ser candidato graduado em curso superior de graduação (portador de diploma), que realizou uma das três últimas edições do ENEM (2015, 2016 ou 2017).

Opens external link in new windowAcesse aqui o edital completoOpens external link in new windowQuadro de vagas

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/