UFRR lança edital com 12 vagas para mestrado em Antropologia Social

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou o edital de mestrado em Antropologia Social. Ao todo são ofertadas 12 vagas e as inscrições iniciam na próxima quarta-feira (3). Confira o edital.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 10 de maio de forma presencial, na Coordenação do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social, no Instituto de Antropologia (Inan), localizado campus Paricarana, ou no site da UFRR.

Foto: Victor Mattioni/Arquivo

Conforme o certame, nos cadastros feitos online, a documentação deverá ser encaminhada exclusivamente através de serviços de encomenda expressa (Sedex) e as cópias dos documentos enviados devem estar autenticadas em cartório. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de julho.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas. São elas:

Prova escrita – prevista para o dia 26 de maio
Avaliação do pré-projeto de pesquisa
Defesa do pré-projeto
Análise curricular

O Programa de Pós-graduação em Antropologia Social trabalha em duas linhas de pesquisa, são elas: “Processos Identitários e Direitos Diferenciados” e “Etnografias contemporâneas – Estudos rurais, memória social e patrimonialização”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade