Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Agosto 2022

Ufra divulga edital do Vestibulinho 2019 com 500 vagas para cursos de graduação, no Pará

Ufra divulga edital do Vestibulinho 2019 com 500 vagas para cursos de graduação, no Pará
A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) divulgou o edital do Processo Seletivo Especial (PSE) – Vestibulinho 2019, para preenchimento de vagas remanescentes nos seus cursos de graduação. São 500 vagas distribuídas nos seis campi da universidade: Belém, Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu.


Há vagas para os cursos de Agronomia, Licenciatura em Computação, Engenharia Ambiental e Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Letras - Libras, Letras - Língua Portuguesa, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Zootecnia, Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Administração e outros.

Foto:Divulgação/Ufra


São duas modalidades de seleção. A Modalidade Interna (MODIN) é voltada para alunos de cursos de graduação da Ufra com vínculo ativo. Já a Mobilidade Externa (MODEX) é voltada para portadores de diploma de curso de graduação e alunos de graduação de outras instituições de ensino superior, conforme requisitos do edital.



As inscrições poderão ser feitas de 6 a 16 de junho de 2019, por meio do formulário disponível no site da Ufra. A prova será realizada no dia 07 de julho de 2019 e constará de uma redação, a ser realizada no campus da Ufra de opção do candidato.



O período de solicitação de isenção de taxa de inscrição será do dia 30 de maio até o dia 02 de junho de 2019, através do preenchimento do requerimento disponível no site.



Confira o edital


Requerimento de isenção



Link para inscrições

Veja mais notícias sobre Educação.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/