Manaus 30º • Nublado
Sexta, 22 Outubro 2021

UFMT abre processo seletivo para portadores de diploma superior

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) divulga edital para o preenchimento de 465 vagas nos cursos superiores de graduação para admissão de graduado, no ano letivo 2020.

Podem participar do processo seletivo somente candidatos que tenham diploma de graduação, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou revalidado pelo órgão competente no Brasil, e sejam oriundos de cursos de origem correlatos aos que pretendem se candidatar. As inscrições serão feitas exclusivamente via formulário eletrônico online, no período de 22 a 23 de março.

Foto: Divulgação/UFMT

A publicação da relação de inscritos e o resultado da classificação geral dos candidatos será divulgada no site da UFMT, a partir do dia 25 de março. O período de pré-matrícula online no Sistema de Gestão de Ingresso (SGI) ocorre de 07 a 09 de abril. Os critérios de seleção envolvem os critérios de cursos afins e maior coeficiente de nota, em caso de empate, prevalecerá o candidato com maior idade cronológica.

O candidato somente será considerado matriculado após cumprir todas as etapas que constituem o processo de Admissão de Graduado. O resultado final, candidatos com matrículas deferidas, acontece no dia 19 de abril.

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoConcursosMato Grosso.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/