Ufam realiza Processo Seletivo Especial para ingresso no curso Letras – LIBRAS em 2020

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Compec), divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Especial para ingresso no curso de graduação em Letras – Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O Processo seletivo oferece 30 vagas, sendo 50% para candidatos surdos ou deficientes auditivos e 50% das vagas para candidatos ouvintes. As aulas terão início no 1º semestre de 2020.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no site da Comissão Permanente de Concursos da Ufam, a partir das 10h do dia 06 de novembro até as 17h do dia 25 de novembro de 2019.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta) reais, a ser recolhida por meio de boleto bancário, com pagamento, preferencialmente, nas agências do Banco do Brasil. O pagamento poderá ser efetuado até o dia 26/11/2019, observado o horário bancário

Aplicação das provas

As provas serão realizadas no dia 12 de janeiro de 2020, das 13h10min às 17h10min (horário da cidade de Manaus/AM) e o resultado final será divulgado a partir do dia 24 de janeiro de 2020. Confira o edital completo.

Inscrições


Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade