Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

UFAM divulga a lista de espera do PSC e Sisu. Confira os convocados

UFAM divulga a lista de espera do PSC e Sisu. Confira os convocados
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulgou nesta terça-feira (20) as listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo Seletivo Contínuo (PSC).

Constam no Edital da Primeira Chamada da Lista de Espera do SiSU e do PSC todas as orientações aos candidatos como documentos necessários para a efetivação da matrícula, nomes dos candidatos convocados, datas e horários das matrículas. 
Foto: Divulgação / UFAM
Sisu – processo de matrícula diferenciado
A diretora do Departamento de Registro Acadêmico da Proeg, Izaura Jardim, chama atenção para o processo de matrícula diferenciado do Sisu.

“Serão convocados 10 candidatos por vaga. Mas é importante que os convocados estejam cientes de que nem todos serão matriculados. As matrículas serão efetivadas de acordo com a ordem de classificação passada pelo Sisu”, explica Izaura.

Os candidatos chamados pela Lista de Espera do Sisu devem se apresentar das 8h às 9h, pois, às 9h, as portas do Auditório Eulálio Chaves serão fechadas e só ficam para matrícula os convocados que estiverem dentro do auditório. "A documentação deve estar completa pois, se faltar um documento, a matrícula não será efetivada e o próximo convocado presente é chamado para efetivar matrícula", detalha a diretora.

Datas das matrículas

As matrículas dos convocados da Primeira Lista de Espera do PSC ocorrem nos dias 26 e 27 de fevereiro. As matrículas dos candidatos convocados na Primeira Lista de Espera do Sisu ocorrem nos dias 1º e 2 de março.

Para ter acesso aos editais de matrículas, acesse: www.proeg.ufam.edu.br

Confira os convocados

Opens external link in new windowPSC

Opens external link in new windowSisu

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/