Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Ufam abre inscrições para o preenchimento de 1072 vagas no Processo Seletivo do Interior

Ufam abre inscrições para o preenchimento de 1072 vagas no Processo Seletivo do Interior
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) torna público o edital (nº 32 de 8 abril de 2019) de abertura das inscrições para o Processo Seletivo para o Interior (PSI/2019). A abertura das inscrições ocorre a partir das 10h do dia 3 de maio de 2019 até as 17h do dia 20 de maio de 2019, no horário oficial de Manaus, via internet, na página https://www.comvest.ufam.edu.br.
Foto:Divulgação/Ufam

Serão ofertadas 1072 vagas destinadas às modalidades de ampla concorrência e reserva de vagas, distribuídas nos diversos cursos para o PSI/2019. Nos campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

O resultado deste Processo Seletivo será válido apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o segundo semestre do ano letivo de 2019 e distribuídas nos cursos de graduação da Ufam, ministrados nas unidades acadêmicas do interior, conforme especificado no edital.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00 (noventa e cinco) reais e o pagamento da taxa será por meio de boleto bancário, preferencialmente, nas agências do Banco do Brasil. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição eletrônica, emitir o boleto bancário, efetuar o pagamento e acompanhar pela internet, a confirmação bancária que deverá ocorrer no prazo de sete dias após a efetivação do pagamento.

Opens external link in new windowEditais e retificações





Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/