Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

UERR oferta 20 vagas de mestrado em segurança pública

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) oferta 20 vagas para mestrado em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. As inscrições ocorrem de 1º até 15 outubro.

Veja o edital aqui.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da UERR. O valor da inscrição é de R$ 100 e deverá ser pago por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição. O candidato também deverá enviar os documentos exigidos no edital.

O mestrado será organizado em duas linhas de pesquisa: I - Conflitos, crime, violência e Direitos Humanos; II - Defesa social, gestão pública e sustentabilidade.

O seletivo será dividido em três etapas: análise do projeto de pesquisa escrito; entrevista a ser realizada por meio de plataformas on-line e análise curricular do candidato.

Ainda conforme a UERR, todo e qualquer atendimento será realizado de forma não presencial pelos canais de atendimento da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV), em dias úteis, no horário das 8h às 14h, pelo telefone (95) 2121-0931 ou pelo e-mail .

Veja mais notícias sobre EducaçãoRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/