Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

UEA realiza matrículas de aprovados no Vestibular e SIS até quarta-feira

UEA realiza matrículas de aprovados no Vestibular e SIS até quarta-feira
MANAUS - O período de entrega de documentação para a matrícula dos aprovados no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) segue até a próxima quarta-feira (30). A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2016. Os candidatos, aprovados em primeira chamada, deverão entregar a documentação nas unidades designadas no edital de matrícula.

Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o Formulário de Identificação do Candidato que se encontra disponível no portal da UEA. O formulário e a documentação exigida deverão ser entregues na unidade acadêmica na qual o curso está sendo ofertado. O resultado da matrícula poderá ser conferido a partir do dia 19 de janeiro, no portal da UEA.

A UEA informou que poderá realizar nova convocação dos subsequentes classificados, caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados em primeira convocação. A convocação será feita de acordo com o edital de matrícula.A matrícula para os cursos que terão início no segundo semestre devem ser realizadas na segunda etapa, com convocação a partir do dia 20 de abril. Entre os cursos que fazem parte desse grupo estão Enfermagem, Medicina e Odontologia pertencentes ao grupo C do Edital nº 59/2015-GR/UEA e grupo 4 do Edital nº 60/2015-GR/UEA.

De acordo com a UEA, o candidato que não efetuar a matrícula no prazo estipulado "perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados".

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/