Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Studio Educa debate sobre as profissões do futuro em Manaus

Studio Educa debate sobre as profissões do futuro em Manaus
Na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, o Studio 5 realiza mais uma edição externa do projeto Studio Educa, que desta vez abordará o tema: "Profissões do Futuro", sendo ministrado pelo empresário e empreendedor, Durval Braga Neto, do Parque de Ideias.

Segundo Durval, o evento é importante pois aproxima os profissionais, de forma gratuita, à sociedade, " é como se pudéssemos devolver a sociedade o nosso conhecimento adquirido ao longo do ano. É a democratização do conhecimento, pois sabemos que no Brasil, ele ainda é uma coisa cara, e para alguns inacessível, e todas as vezes que tenho essa oportunidade, me sinto feliz em poder retribuir", disse.
O Studio Educa é gratuito e acontece na praça de alimentação do shopping, com vagas limitadas e inscrições através do endereço: Opens external link in new windowhttps://bit.ly/SEprofissoesdofuturo

O projeto é uma realização do Studio 5, em parceria com o Sine Manaus, Academia Levier e Parque de Ideias, contando ainda com o apoio dos Departamentos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social e Estratégias Digitais do Grupo Rede Amazônica.


Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/