Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Semana de Atividade Publicitária discute futuro da comunicação em Manaus

Semana de Atividade Publicitária discute futuro da comunicação em Manaus
O futuro da comunicação é o tema principal da 9ª edição da Semana de Atividade Publicitária (SAP) em Manaus. A partir desta segunda-feira (10) até dia 14. Estudantes e profissionais de Publicidade e demais áreas da comunicação, marketing e design, se reúnem no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), localizado na Avenida Sete de Setembro, n° 1975, no Centro.

Em quatro dias de evento, palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, atrações culturais e outras atividades serão realizadas para tratar do tema. Estudantes de comunicação de todas as instituições de ensino superior podem participar gratuitamente.

Organizado por alunos do quarto período do curso superior de Tecnologia em Produção Publicitária do Ifam, o evento conta com duas novidades este ano. A primeira trata-se do investimento para garantir a participação. Os interessados devem fazer inscrição por meio do site e levar a doação de um quilo de alimento não perecível no ato de credenciamento. As doações serão direcionadas para instituições beneficentes de Manaus.

A segunda novidade é a submissão de artigos e filmes de curta-metragem. Pela primeira vez, a Semana de Atividade Publicitária recebe trabalhos para publicação. Os artigos submetidos serão avaliados por uma banca técnico-científica e os trabalhos aprovados deverão ser apresentados durante a programação. Estes serão publicados nos anais do evento, em uma edição especial da revista Igapó. Já as produções audiovisuais de curta-metragem serão exibidas no evento.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/