Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Prazo para matrícula de aprovados na UEA encerra nesta quarta-feira

Prazo para matrícula de aprovados na UEA encerra nesta quarta-feira
O prazo para realizar a matrícula institucional dos candidatos aprovados na primeira chamada da Universidade do Estado do Amazonas encerra nesta quarta-feira (9). A etapa destina-se apenas aos candidatos classificados para os cursos cujas aulas terão início no primeiro semestre de 2019. O candidato classificado - tanto no Vestibular quanto no Sistema de Ingresso Seriado (SIS) - que não obedecer ao prazo de matrícula institucional perderá o direito à vaga.

Os candidatos convocados para apresentar a documentação deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato, que se encontra disponível no Portal da UEA. Os aprovados devem apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso foi ofertado.


Foto: Reprodução/Rede Amazônica

A documentação exigida para a Matrícula Institucional encontra-se estabelecida no item 14, subitem 14.3, respectivamente do Edital nº 49/2018-GR (Vestibular) e Edital nº 50/2018-GR/UEA (SIS), disponível no site da UEA.

O edital de matrícula e a lista dos convocados do Vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) SIS já estão disponíveis no portal da UEA.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/