Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Inscrições para o Sisu 2019, acesso segundo semestre, terminam nesta sexta-feira

Inscrições para o Sisu 2019, acesso segundo semestre, terminam nesta sexta-feira
Terminam às 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira (7) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). É o programa do Ministério da Educação que oferece vagas aos participantes do Enem para instituições públicas. A inscrição deve ser feita pela internet.


Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no segundo semestre de 2019, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 2.5 do Edital do Enem 2018. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no Enem. 
Foto:Reprodução/Inep

Nesta edição são oferecidas mais de 59 mil vagas de 1.731 cursos em 76 instituições públicas em todo o país. O interessado pode escolher mais de uma opção no momento da inscrição.


Até a tarde dessa quinta-feira (6), o Ministério da Educação havia registrado mais de 530 mil participantes no Sisu, a maioria nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Opens external link in new windowInscrições para acesso Sisu - 2º semestre de 2019.










Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/