Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

IFRR oferta 80 vagas para cursos técnicos em Comunicação Visual e Administração

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu 80 vagas para os cursos técnicos em Comunicação Visual e Administração. As inscrições podem ser realizadas até 14 de março, pelo site da instituição.

Os cursos são ofertados no Campus Boa Vista Zona Oeste do IFRR, localizado na rua Professor Nonato Chacon, número 1.976, Bairro Laura Moreira.

Acesse o edital


Foto: Divulgação

Inscrição

Para efetuar a inscrição, o interessado deve preencher um cadastro com informações pessoais e anexar o histórico escolar do ensino médio digitalizado e em formato PDF. A imagem do documento deve ser nítida, com o nome do estudante, da escola e as notas.

Para aqueles que não possuem equipamento com acesso à internet, o IFRR disponibilizará, durante o período de inscrição (exceto nos fins de semana e feriados), um local para se inscreverem, no horário das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para isso, é obrigatório o uso de máscara e respeito às medidas de distanciamento social em razão da pandemia, segundo o IFRR. A unidade está localizada na Rua Professor Nonato Chacon, número 1976, no bairro Laura Moreira.

Seleção

A seleção será realizada por meio de análise curricular, com base no desempenho nas disciplinas de Português e Matemática do 1.º e do 2.º ano do ensino médio.

Conforme o cronograma do edital, a divulgação preliminar da lista de inscritos ocorrerá no dia 15 de março, e a publicação do resultado da classificação da análise curricular está programada para o dia 2 de abril.

Os cursos serão noturnos, com duração de um ano e meio. Já a previsão de início das aulas é para dia 17 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail . 

Veja mais notícias sobre EducaçãoRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/