Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

IFRR abre 250 vagas para cinco cursos on-line gratuitos

O Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB/IFRR) lançou, nesta sexta-feira (19) edital com 250 vagas divididas entre cinco cursos livres de extensão: arte de falar em público, técnicas de vendas e negociação, marketing pessoal, qualidade no atendimento ao turista e conhecendo o comércio exterior. CONFIRA O EDITAL.


Foto: Divulgação

 Gratuitas, as inscrições ocorrem de 22 a 29 de março, por meio do formulário eletrônico do Google Forms. Para participar, é necessário ter idade mínima de 14 anos.

Quando for se inscrever, o candidato deve optar por apenas um curso. Caso haja uma duplicidade de inscrição, será considerada apenas a última. O preenchimento das vagas ocorrerá conforme a ordem de inscrição no processo seletivo.

Cursos a distância

Desenvolvidos 100% a distância, com carga horária total de 40 horas, os cursos serão ministrados pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFRR, no período de 5 a 30 de abril, conforme o cronograma do edital. Confira abaixo o objetivo de cada curso:

  • Arte de Falar em Público: proporcionar aos participantes o conhecimento, o domínio e a habilidade de falar e fazer apresentações em público com segurança e desenvoltura.
  • Técnicas de Vendas e Negociação: capacitar pessoas para atuarem nos diferentes segmentos da área de vendas e desenvolver habilidades específicas para a execução das diversas atividades inerentes à função de venda de produtos e/ou serviços.
  • Marketing Pessoal: qualificar trabalhadores do comércio local e demais interessados em complementar a sua formação para potencializar e exteriorizar as competências individuais de quem procura colocação no mundo do trabalho.
  • Qualidade no Atendimento ao Turista: qualificar trabalhadores da atividade turística e demais interessados em complementar a sua formação para proporcionar um atendimento de qualidade ao turista local.
  • Conhecendo o Comércio Exterior: introduzir conceitos e curiosidades do Comércio Exterior.

Veja mais notícias sobre EducaçãoRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/