Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Fuam e UEA abrem edital para seleção de mestrado no Amazonas

A Fundação Alfredo da Matta divulgou hoje (26) o edital para o processo seletivo de Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia. As inscrições para oito vagas é uma parceria entre a Fundação Alfredo da Matta (Fuam) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)

As inscrições acontecem de 26 de outubro a 13 de novembro de 2020, através do formulário disponível no endereço: https://forms.gle/97gsSWTtZWR724ym7 conforme o Edital 068/2020 - GR/UEA divulgado no site da Fuam, no endereço: www.fuam.am.gov.br/ensino/mestrado

Foto: Reprodução/ Internet

No momento da inscrição é necessário anexar os seguintes documentos: Curriculum Vitae atualizado e cadastrado na plataforma Lattes; Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso; RG; CPF e Título de Eleitor. 

As linhas de pesquisa disponíveis são: dermatoses de origem fúngica; dermatoses inflamatórias, infecciosas, autoimunes e genodermatoses; genética das doenças dermatológicas; hanseníase, infecções sexualmente transmissíveis; leishmaniose e oncologia cutânea.

A primeira etapa da seleção é a realização de uma prova escrita tendo como conteúdo conhecimentos específicos na área de dermatologia, no dia 23 de novembro de 2020 às 09h na Escola Superior de Ciências da Saúde, na UEA, localizada na Av. Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha. 

O conteúdo programático para a realização da prova é possível acessar neste linkA segunda etapa é a realização de uma entrevista e análise do currículo dos candidatos aprovados na primeira etapa.

Os lista com os candidatos aprovados será divulgada dia 16 de dezembro de 2020 e as matrículas serão realizadas no período de 4 a 9 de janeiro de 2021.

Para mais informações acessem o edital no site da FUAM

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/