Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Especialização em Genética Humana abre inscrições para preenchimento de vagas na UEA

Especialização em Genética Humana abre inscrições para preenchimento de vagas na UEA
Curso de Especialização em Genética Humana está com inscrições abertas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O Edital oferece um total de 19 vagas remanescentes e o início das aulas está previsto para o dia 25 de maio. 

As inscrições devem ser realizadas até 28 de abril no site Opens external link in new windowMuraki. Os documentos deverão ser entregues das 8h às 11h e das 13h30 às 17h na Secretaria de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, n°.1777, no bairro Cachoeirinha. 
Foto: Reprodução/Shutterstock
O curso possui em sua grade: Genética das Heranças; Genética Molecular; Metodologia da Pesquisa: Citogenética; Técnicas Moleculares; Diagnóstico Molecular; DNA Forense; Genética de Populações; Genética e Câncer; Farmacogenética; Aconselhamento Genético; Genética do Comportamento Humano; Imunogenética; e Genômica Aplicada à Saúde. Confira o Opens external link in new windowEdital. Mais informações: (92) 3878-4364.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/