Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 03 Agosto 2020

Edtech de leitura lança curso online gratuito para educadores

Edtech de leitura lança curso online gratuito para educadores
A Árvore Educação, edtech que oferece soluções de leitura digital para escolas, em parceria com o Instituto Singularidades, abriu inscrições neste domingo, (22), para o seu primeiro curso de educação à distância, totalmente gratuito e voltado para gestores e professores. O tema do EaD será “Como formar leitores? Uma reflexão sobre o ensino e a aprendizagem” – uma provocação para educadores sobre temas atuais como o conceito de multiletramento, as marcas do processo de aprendizagem e o impacto delas nas escolhas pedagógicas.


Foto: Reprodução/Shutterstock

 


Voltado para educadores de todos os segmentos escolares, o curso possibilitará ainda um mergulho na concepção de leitura trazida pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). As professoras Roxane Rojo, doutora em Linguística Aplicada e professora da Unicamp, e Fátima Freire, pedagoga, mestre em Semiótica e filha do educador Paulo Freire, estão entre os especialistas convidados para ministrar o curso online, composto por quatro módulos. O material do curso inclui videoaulas, textos, entrevistas e exemplos de planejamento.


 
Todo conteúdo do EaD ficará disponível online e poderá ser acessado até o dia 08 de novembro de 2019. Ao final, os participantes receberão certificado emitido pelo Instituto Singularidades, que é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para o curso online estão abertas e poderão ser realizadas desde 22/09 no site www.arvoreeducacao.com.br/ead


Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 03 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection