Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Curso on-line gratuito para o Enem 2020 abre vagas no Amapá; saiba como se inscrever

Na quarta-feira (5) iniciam as inscrições para a Central do Enem. O programa fornece aulas on-line gratuitamente, para quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Podem se inscrever alunos da 3ª série do ensino médio e da 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Amapá.

Foto: Ana Carolina Moreno/Rede Amazônica

As aulas começam já na semana que vem, no dia 12 de julho. O cadastro é feito no site "enem.nte.ap.gov.br", até segunda-feira (10). O aluno deverá escolher turno (manhã ou tarde), polo e turma no ato da inscrição.

Dados necessários

  • CPF
  • E-mail
  • Telefone

Semanalmente o estudante terá acesso a materiais de estudos das disciplinas das ciências: humanas; linguagens; natureza; matemática; e redação e gramática. O projeto é coordenado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).

O Enem impresso está marcado para acontecer nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. A versão digital das provas tem realização prevista em 31 de janeiro e 7 de fevereiro do ano que vem. Mais de 5,7 milhões de estudantes se inscreveram no exame; 47,2 mil são de candidatos do Amapá.

Veja mais notícias sobre EducaçãoAmapá.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/