Com mais de 200 vagas a prefeitura de Boa Vista abre seletivo para escolas rurais e indígenas
A prefeitura de Boa Vista abriu edital de seletivo para contratação de 213 servidores para atuar em escolas rurais indígenas. Entre as vagas para professores há também oportunidade para merendeiras, cuidadores e motoristas.Foto: DivulgaçãoAs inscriçõ
Redação | Atualizado
A prefeitura de Boa Vista abriu edital de seletivo para contratação de 213 servidores para atuar em escolas rurais indígenas. Entre as vagas para professores há também oportunidade para merendeiras, cuidadores e motoristas.
Foto: Divulgação
As inscrições iniciam nesta terça-feira (27) e terminam na quarta (28) na escola municipal Maria de Lourdes Dias de Abreu, na Vila Passarão, zona Rural de Boa Vista.
A seleção será feita por meio de análise dos documentos (caráter eliminatório) e avaliação de títulos (caráter classificatório). A ficha de inscrição está anexada ao edital, onde também é possível conferir a documentação necessária.
Podem se inscrever brasileiros natos ou naturalizados, que estejam quites com a Justiça Eleitoral, ter 18 anos completos até a data de contratação, possuir CNH D (para o cargo de motorista).
Os profissionais irão atuar em áreas rurais e indígenas nas regiões do Murupú e São Marcos.
A origem do nome 'Chachapoya' é debatida por estudiosos, mas o que se sabe é que foi dado pelos próprios Incas e provém do idioma quéchua 'sach'a phuya', algo como 'floresta nublada'.
Comentários: