Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Colégio Militar abre mais de 24 vagas para estudantes em Rio Branco

O Colégio Tiradentes, em Rio Branco, administrado pela Polícia Militar do Acre, abriu mais de 24 vagas para estudantes do 6° ano do ensino fundamental no período vespertino para o ano de 2021.

O edital de inscrição foi publicado no Diário Oficial do Acre (DOE) dessa sexta-feira (29). Todas as informações do processo podem ser acessadas na página da PM-AC, no DOE.

Os interessados devem se inscrever presencialmente no colégio, no bairro Calafate, entre segunda (1º) e sexta-feira (5), das 7h às 11h e das 14h às 17h. São 12 vagas disponíveis para dependentes de militares, sejam eles filhos, enteados ou que estão sob a guarda do servidor e outras 12 para a comunidade civil.

Conforme o edital, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, ocorrerá uma segunda fase do processo seletivo, por meio de um sorteio de vagas, que está marcado para o dia 11 de fevereiro. A terceira fase é uma avaliação escrita.

Conforme o edital, a matrícula escolar vai seguir o calendário letivo da Secretaria de Educação e Esporte do Acre (SEE).

Para se candidatar, o aluno precisa estar cursando ou ter cursado o ano anterior ao qual concorre à vaga. Além disso, é necessário preencher um formulário destacando se o candidato é dependente ou não de militar. 

Veja mais notícias sobre EducaçãoAcre.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/