Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Classificados no Bolsa Universidade 2020 devem apresentar documentação até quinta-feira

Classificados no Bolsa Universidade 2020 devem apresentar documentação até quinta-feira
Os mais de 14 mil classificados na chamada preliminar do programa Bolsa Universidade 2020, da Prefeitura de Manaus, têm desta segunda-feira, 16 de dezembro, até a próxima quinta-feira, 19 de dezembro, para efetuar a entrega de documentação necessária para a contemplação da bolsa. A lista dos classificados e os documentos necessários podem ser acessados no bolsa.manaus.am.gov.br.

Foto:Márcio James/Prefeitura de Manaus
Segundo a diretora-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino, os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários. “Os candidatos devem ler o edital para entender quais são todos os documentos necessários para aderir a bolsa, incluindo os documentos das pessoas declaradas no ato da inscrição.  Para os bolsistas que já fazem parte do programa, o atendimento estará suspenso entre os dias 16 e 19, para que o atendimento esteja focado nos novos bolsistas”, alerta.
 

A entrega faz parte de uma das etapas previstas no edital do programa e serve para que o candidato comprove todos os dados inseridos no momento da inscrição. O candidato pode conferir no edital os documentos necessários para ele e todos os moradores da mesma residência, além documentos necessários para comprovação de renda.
 

A entrega de documentação deve ser efetuada na sede Espi/Semad, localizada na avenida Prof. Nilton Lins, 3.259 – Bloco D – Parque das Laranjeiras, de segunda (16) a quinta-feira (19), das 8h às 17h.


Acesse aqui a lista de documentos necessários para entrega (a partir da página 12).

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/