Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Centro Educacional oferece curso livre de informática básica em Manaus

Centro Educacional oferece curso livre de informática básica em Manaus
O Centro Literatus (CEL) está com inscrições abertas para o curso livre de Informática Básica. A capacitação com carga horária de 5h é direcionado para profissionais e estudantes que desejam adquirir conhecimentos básicos de informática como organizar a área de trabalho do computador, navegar e pesquisar na internet, fazer downloads, enviar emails, entre outros assuntos. O curso acontece no dia 18 de fevereiro, de 8h às 13h, na Escola de Gestão e Negócios do Literatus, na avenida Djalma Batista. 
Foto: Reprodução/Shutterstock
O investimento no curso é de R$25 e os interessados em participar podem dirigir-se a uma das unidades do Literatus na avenida Djalma Batista, na rua Pará no Vieralves ou na avenida jornalista Umberto Calderaro Filho.  Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos (92) 9 9136-1052 / 9 8142-1616.

De acordo com a coordenadora dos cursos livres do Centro Literatus, Patricia Maciel, essa capacitação é adequada para quem quer fazer uma atualização ou aprender novas formas de utilizar as ferramentas do computador. Ela explica que, a maioria das pessoas utilizam a internet para interagir nas redes sociais, mas muitas não sabem preparar uma planilha, editar um texto de forma correta ou instalar um programa. “Para quem busca uma vaga no mercado de trabalho saber esses e outros conceitos é importante”, disse.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/